Ontem foi jogo de derby lisboeta. Lá estava eu sentado na 1ª fila a gritar pelo meu glorioso.Casa de amigos,bem sei mas tivemos liberdade para falar e desabafar toda a nossa adrenalina. Eis que o jogo começou mal para o meu lado...
Lá suspiramos de alívio quando o nosso miccoli,num remate onde não pediu licença ao pé esquerdo,para chutar com o direito,disparou uma bomba fulminante impondo a classe de remate,à técnica e ao poder de fibra que desceu pelos vasos sanguíneos e lhe pôs aquela energia convicta de um remate histórico.
Depois foi o descalabro...enviaram as forças de segurança publica 600 agentes para o estádio vestidos de prosegur (raio de disfarçe que arranjaram) e mais ainda puseram um militar com uma maldita poupa a arbitrar este derby importante.
Ninguém deveria arbitrar sendo militar,usando uma poupa,género TUGA e à PULA.Nem o meu amigo Néné manda com uma poupa assim.NINGUÉM.O homem foi um missionário da lei militar,onde a ordem era o rigor de parar o jogo quando havia marca de pitons nas pernas ou nas canelas.
Maldito poupas, roubo-nos a bem dizer.Aquele grande filho da P... do Caneira deveria ter ido para o banho mais cedo,mas como estamos em recessão de água no nosso lindo estádio,só podem tomar todos banho no final do encontro.
A bem dizer o poupas era mais um dos seguranças que foram destacados para o derby,só que por amor de GOD,nunca mais traga aquela poupa.
Obrigado e bem haja.
Pietra
Um comentário:
A culpa não foi só do poupas...mas enfim...temos de nos conformar com o infeliz resultado.
Andam adeptos à batatada, andam policias em hospitais, é uma vergonha, nós benfiquistas, jogando em casa, é que deviamos de dar o exemplo,e olha o que foi, simplesmente vergonhoso.
Cada vez mais me dá prazer ver jogos de futebol.!.!.!.!
bjus Usdreia.
Postar um comentário