sexta-feira, 27 de abril de 2007

BELA EDUCAÇÃO


Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades já dizia o zarolho do Camões.Morreu Salazar,veio a democracia.Inventou-se a mini-saia,já temos as sex-shops. Qualquer dia com a descoberta de um novo planeta com as mesmas semelhanças da terra,poderemos ir lá passar umas vacances.


Passei o dia a matutar,de como hoje em dia é difícil dar a educação a um filho,seja por falta de dinheiro,seja pelo meio social inserido,mas parte de nós pais a educação que os nossos filhos têm,pois eles são o nosso espelho.


Começo a lembrar-me do dia em que estava com a minha irmã no hipermercado, à espera para pagar a conta quando de repente o miudo virou-se para mãe implorando por um chupa-chupa. A Mãe negou-lhe, e ao fim de tanto tempo com o miúdo a implorar,eis que ele sai com uma expressão aterrorizadora e possessiva: "- ou me dás o chupa chupa ou vou dizer à avó que andas a meter aquela coisa do pai dentro da tua boca".


Ficamos abismados, com tal BELA EDUCAÇÃO.


Eis um episódio de tantos que já ouvimos,teremos nós que ponderar a educação e não ser tão permeáveis? O futuro o dirá...

2 comentários:

GrandesMares disse...

Sim realmente é loucura ToTal para os putos..Beijão e bo fim de semana

Sala de Estar disse...

Hoje em dia, por mais que os pais se esforcem por uma rigorosa educação, os resultados dificilmente serão os melhores, isto porque, cada um de nós, tem a sua personalidade, sejamos crianças ou adultos.

É muito complicado fazer ver o dom da razão em casa, se depois quando saem à ruaas companhias não forem as mais acertadas, e muitas das vezes para serem aceites pelo grupo de amigos deixam-se levar por caminhos menos felizes.

É muito complicado, e é o que mais me preocupa neste momento, apesar da educação que pretendemos dar ao nosso rebento, qual será a verdadeira personalidade dele. Só espero que seja nosso amigo.

Bju, Usdreia.