quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Rondeiro sofre!!!


A vida de rondeiro é inabalavelmente crítica. Sofre-se por tudo o que se depara perante nós. Gaivotas.Sim, gaivotas são o principal inimigo n.1 do rondeiro.Kd estas põem os ovos são o perigo n.1 do rondeiro ou atacam com vôos picados a razarem o nosso corpo ou então bombardeiam com as suas bombas NAPALM e atingem o seu inimigo n.1
O rondeiro sofre.Depois dessa etapa turbulenta vem a fase de crescimento dos filhotes,e aí tornam-se mais agressivas.O rondeiro nunca está a salvo de uma boa cagadela NAPALM ou mesmo de várias razias perigosas.
A VIDA DE RONDEIRO É ANIMALESCA,PERIGOSA E PRINCIPALMENTE ATROFIANTE.

Depois temos um sentido apurado para receber a pessoa,ou seja,um convidado especial.É o típico CAMONE que toca à porta para entrar e ouve a voz simpática do outro lado a dizer: "The Gate is open".O CAMONE não percebe e retribui :"-WHAT?",e com a mais modéstia simpatia o rondeiro responde -" THE GATE PÁ,IS OPEN THE GATE ".

Legalmente somos vigilantes de uma coisa que não se mexe,esporadicamente somos os tipos afortunados pois nunca se passa nada,mas na realidade somos umas estátuas prontas a ser bombardeados por GAIVOTAS,CAMONES,e por situações diárias...

Enfim,RONDEIRO sofre,é a profissão pesada mais exigente da qual ligamos directamente com o "ambiente" e com o "turismo".

Nenhum comentário: