ok pessoal! Tou com saudades de estar longe de quem eu AMO,de quem preservo,de quem eu quero tanto,de quem faz parte da minha vida.Hoje não deixo foto nenhuma,pois nada me transmite a tristeza de distância.Uma mulher,um filho são a melhor prova de amor e porque foi a primeira separação custa a muito mais a dor da partida.Fi-lo pela família,é essa que prezo,é essa que dá a alegria de viver e é por ela que tenho que lutar.Tou longe,mas sinto-me perto.Perto da verdade,perto de de saber julgar o que amar,perto de sentir o que é o conceito de família,perto de saber o que é a lutar pela família.Mas acima de tudo,tenho amigos,tenho uma salvaguarda,sinto que tenho o mundo de rodeado de pessoas que querem o meu bem,e isso é essencial para ter a motivação que por vezes sentimos que podemos perder.
Tenho o mundo a meus pés,tenho um tapete perante mim,tenho que aproveitar as oportunidades que a vida me dá porque elas cada vez mais escasseiam.Tenho uma vida,tenho as 2 pessoas essenciais que caracterizam o meu sentido de viver,A MINHA VIDA.Estão aqui expressadas as minhas saudades,pela minha família mas não obscuro as minhas amizades,elas são a minha fonte de alimentação,para sentir a presença de quem quer bem dos meus e quem quer o meu bem.A eles o eu grande saravá.
Adoro-vos.amo-vos.Quem não tenha amigos,não tem ninguém e não pode ter gosto pela vida.Eu tenho poucos mas bons,e é por esses que zelo e prezo.Quem ganha um filho,ganha uma nova vida e os amigos entendem essa nova presença num casal de amigos.
Xau, até nova postagem
Pietra
3 comentários:
Quando chegares eu expresso a minha saudade!!!!ehehehehheheheh
Adoro-te, Usdreia.
Nós tambem sentimos a tua falta. E tudo o que acontece na vida tem uma razão de o ser...esta separação sei bem que vos vai fazer muito bem.
Beijos Negra
Como não postaste nada neste dia tão especial, deixo-te aqui mesmo os meus parabéns, sim, porque hoje também é o teu dia.
Adoro-te Usdreia.
Postar um comentário